27.10.05

A MINHA NAMORADA É LINDA!



A Maxmen, revista mensal que publica magníficas fotografias de meninas em reduzidos trajes como a que aqui editamos, e onde colaboram o Dr. João Pereira Coutinho e a Srª Margarida Rebelo Pinto, acabou de lançar um magnífico concurso chamado «A Minha Namorada é Linda!»
O objectivo do concurso consiste no envio de fotografias das namoradas dos leitores, também em trajes menores, «em poses semelhantes às que aparecem habutualmente na MAXMEN», como pode ler-se no regulamento.
A ideia é inequivocamente boa, sobretudo para os leitores e curiosos, mas há-de ser um bocadinho incómoda para as meninas expostas e, sobretudo, para os respectivos namorados, certamente melindrados com a exposição carnal da amada. Só um prémio chorudo poderia justificar, a nosso ver, semelhante sacrifício: uma viagem romântica ao Oriente para os dois, um cruzeiro nas Caraíbas, uma casa, um carro, uma quantia avultada de dinheiro, uma promessa de carreira como manequim, etc.
Lidas as regras até ao fim, constata-se que, afinal, os prémios (são dois, são dois...) são os seguintes: «o namorado, marido ou amigo ganhará uma assinatura da MAXMEN, e a namorada, mulher ou amiga, ganhará a colecção completa QUENTES E BOAS, composta pelos números 1, 2, 3, 4, 5 e 6».
É caso, salvo melhor opinião, para mudar o nome ao concurso, para: «A namorada é linda, mas, porra!, é minha!»